Pessoal
Estou com um código que possui validação em Jquery de todos os campos. Após a validação o código inclui os itens em uma tabela. Até aí funcionava tudo certo.
Após transformar tudo em FORM e incluir um SUBMIT e um ACTION, que insere os itens no banco de dados, a coisa desandou. A validação ocorre, a mensagem MODAL aparece, mas inclui no BD de qualquer forma... Alguma ideia do problema?
Estou puxando os dados em JSP (o servidor só aceita JSP).
Papel
<form id="descarte-papel" style="margin-top:25px;" action="grava_papel.jsp">
<fieldset>
<label style="font-size:150%;"> <b>Peso (kg):</b> </label>
<input name="peso_papel" id="peso_papel" class="peso" type="text" placeholder="00,00" />
<label style="font-size:150%; margin-left: 1%;"> <b>Data de saida:</b> </label>
<input name="data_s_papel" id="data_s_papel" class="date" type="text" placeholder="00/00/0000"
/>
<label style="font-size:150%; margin-left: 1%;"> <b>Recebedor:</b> </label>
<select name="recebedor_papel" id="recebedor_papel" class="recebedor" onChange="mascara('#recebedor_papel','#cnpj_papel');">
<option value=" "></option>
<option value="Coleta Pública Convencional">Coleta Pública Convencional</option>
<option value="Coleta Pública Seletiva">Coleta Pública Seletiva </option>
<option value="Cooperativa de Catadores">Cooperativa de Catadores</option>
<option value="Empresa de Reciclagem">Empresa de Reciclagem</option>
<option value="Outros Recebedores">Outros Recebedores</option>
</select>
<label style="font-size:150%; margin-left: 1%;"> <b> CNPJ:</b> </label>
<input name="cnpj_papel" id="cnpj_papel" type="text" class="cnpj" placeholder="00.000.000/0000-00 " style="font-size: 16px; " disabled/>
<span id="r-msg-obg" class="msg-obg" style="position:absolute; right: 125; top:2; display: none;"> * Preenchimento obriatório </span>
<button type="submit" onClick="AddTableRow('#details-table-papel','#peso_papel','#data_s_papel','#recebedor_papel','#cnpj_papel')" class=" btn botao">Incluir </button>
</fieldset>
<div>
<table id="details-table-papel" class="table table-sm details-table-residuo fixed_header" style="max-width:89.5%; min-width:88.5%; margin-top: 1%; margin-bottom:0; ">
<thead >
<tr style="background-color:034072; color: rgb(255, 255, 255); ">
<th>Peso (kg)</th>
<th>Data de Saída</th>
<th>Recebedor</th>
<th >CNPJ</th>
<th >Registrado em</th>
<th> </th>
</tr>
</thead>
<tbody>
</tbody>
</table>
</div>
<span class="subtitulo-conteudo" > Total registrado no mês: <span style="font-size:120%;"> $$$$$$</span></span>
</form>