Após colocar o som o jogo só fica carregando, não roda, conseguiria me ajudar?
//variaveis da bolinha let xBOLINHA = 300; let yBOLINHA = 200; let dIAMETRO = 15 let xVelo = 6 let yVelo = 5 let raio = dIAMETRO /2;
let colidiu = false;
//variaveis da raquete let xraquete = 5; let yraquete = 150; let raquetecomp = 10; let raquetealt = 90
// Raquete oponente let xraque = 586 let yraque = 150 let velooponente;
//pontos let meuspontos = 0; let pontoadv = 0;
//sons do jogo let trilha; let raquetada; let ponto;
function preload () { trilha = loadSound ("trilha.mp3"); raquetada = loadSound ("raquetada.mp3") ponto = loadSound ("ponto")
}
function setup() { createCanvas(600, 400); trilha.play (); }
function draw() { background(0);
inicio (); raquete (xraquete, yraquete); raquete (xraque, yraque); movoponente (); movimentaMinhaRaquete(); verificaColisaoRaquete(xraquete, yraquete); verificaColisaoRaquete(xraque, yraque); pontos (); marcar();
xBOLINHA += xVelo; yBOLINHA += yVelo;
if (xBOLINHA + raio> width || xBOLINHA - raio <0 ) { xVelo *= -1;
} if (yBOLINHA + raio > height || yBOLINHA - raio <0) { yVelo *= -1
}
}
function inicio () { circle(xBOLINHA,yBOLINHA,20)
}
function raquete (x, y) {
rect(x, y, raquetecomp, raquetealt); }
function movimentaMinhaRaquete(){ if (keyIsDown(UP_ARROW)){ yraquete -= 10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yraquete += 10; } }
function colisao () { if (xBOLINHA - xraquete < x + raquetecomp && yBOLINHA - raio < yraquete + raquetealt && yBOLINHA + raio > yraquete) { xVelo *= -1; } }
function verificaColisaoRaquete(x, y){ colidiu = collideRectCircle(x, y,raquetecomp,raquetealt, xBOLINHA,yBOLINHA,raio); if (colidiu){ xVelo *= -1; } }
function movoponente () { velooponente = yBOLINHA - yraque - raquetecomp / 2 - 30 yraque += velooponente }
function pontos (x, y) { stroke(255); textAlign (CENTER); textSize (16); fill (color(255, 140, 0)); rect (150, 10, 40, 20); fill (255); text (meuspontos, 160, 26); fill (color(255,140, 0)) rect (450, 10, 40, 20) fill (255); text (pontoadv , 470, 26) }
function marcar(){ if (xBOLINHA > 590){ meuspontos += 1; } if (xBOLINHA < 10) { pontoadv += 1; } }