Professor sempre que posto os jogos lá, eles nunca carregam... Ai nem eu, nem as outras pessoas conseguem jogar...
Professor sempre que posto os jogos lá, eles nunca carregam... Ai nem eu, nem as outras pessoas conseguem jogar...
Oi, Derick, a Unity mudou o padrão de compressão nas últimas versões.
Na hora de fazer o Build nas opções de que você pode alterar em "Player Settings" vá até a opção "Publishing Settings" tente alterar o Compression Format para "Disabled".
Veja se isso soluciona o problema.
Sim professor deu certo!! Muito obrigado. Mas aproveitando eu tenho outra pergunta, estou estudando todos os dias né, e mesmo assim ainda tenho umas dificuldades de lembrar alguns códigos ou algo tipo, ai gostaria de saber, Isso é normal? Conforme eu for mexendo na plataforma vou melhorando? Como isso funciona? Por que muitas vezes esqueço oque alguns códigos fazem , outros eu lembro, mas nem sempre consigo implementar no meu jogo! Aguardo a resposta e Obrigado de novo!!
Eu não sei se sou a melhor pessoa pra responder isso porque sou bem esquecido hehe
Eu programo a anos e a anos sempre estou com a documentação da linguagem já aberta no browser pra eu poder consultar algum método assim que tiver qualquer dúvida, então acho bem comum no dia a dia ter um pensamento do tipo:
Claro que métodos mais banais você vai lembrando de cabeça, agora tem métodos ou coisas que a gente faz poucas vezes no mês mesmo, então não se preocupe com isso. É importante você na verdade saber onde consultar e como achar a resposta de forma mais rápido ao invés de decorar os comandos.
Com o tempo o que isso faz é aflorar sua criatividade para resolver o problema e não uma sequencia de comandos, porque nem sempre a mesma sequencia vai resolver o que você está querendo.
Continua praticando, e se gostou da parte de programação recomendo aprofundar na linguagem C# porque isso vai te ajudar na Unity também.
Ok, Muito Obrigado professor, fico muito grato pelas dicas!