Olá! Acabei de fazer os cursos de WordPress e tenho algumas dúvidas que vou dividir em 3 tópicos para evitar que alguma fique sem resposta. Neste primeiro, segue a questão mais importante que preciso resolver para meu projeto pessoal.
- Os procedimentos básicos para fazer a internacionalização do site com relação ao menu e às páginas estáticas foram abordados a contento. Agora, como proceder para disponibilizar os POSTS propriamente ditos em diversos idiomas?
Pergunto porque meu principal objetivo em fazer este curso é publicar os textos que escrevo de maneira organizada. Eu escrevo originalmente em inglês, com posterior tradução para português, mas isso deixa meu site atual muito confuso. Então, idealmente, eu gostaria que quando o idioma “inglês” estivesse selecionado, apenas os textos em inglês aparecessem na página de posts – o mesmo raciocínio se aplicando para quando o idioma “português” estiver selecionado. Consegui criar menus específicos para cada idioma, que mudam de acordo com a seleção, mas, até onde eu sei, não é possível adicionar duas páginas de post (uma onde eu colocaria somente os posts em inglês; outra onde eu colocaria somente os posts em português). Vocês têm sugestões de como implementar essa possibilidade?
Desde já, agradeço.