Salve, pessoal!! Sou neófito neste universo e peço ajuda. Concluí o excelente curso Spring MVC autenticação com Spring Security, API Rest e AJAX. Eu gostaria de fazer uma alteração no cadastramento de novo pedido, imaginando um novo cenário, descrito abaixo:
A interface de cadastramento de pedido passa a ter a alteração em destaque abaixo, na descrição do produto, quando será permitido a escolha de um arquivo (em formato txt ou csv), contendo a descrição detalhada do produto. Este arquivo deverá ser carregado e lido na aplicação:
Ao clicar em Carregar arquivo, o conteúdo do campo Descrição deverá ser preenchido, em quatro linhas, com:
1. o nome do arquivo selecionado
2. o tamanho em bytes do arquivo
3. a primeira linha
4. a última linha
Ao clicar em Cadastrar Pedido, o mesmo deverá ser persistido, como já acontecia, porém, com o valor do campo descrição composto conforme acima.
Tenho como base para o contexto de upload de arquivo, uma aplicação modelo, que contém a estrutura apresentada abaixo, da qual, eu imagino terei que incorporar módulos na aplicação Mudi;
Eu tenho dúvidas básicas, por exemplo, quais módulos da aplicação de upload eu deverei 'clonar' na aplicação Mudi, e dúvida mais básica ainda, de como associar o click no novo botão Carregar arquivo à execução do upload do arquivo identificado.
Agradeceria por alguma 'luz'! :)
Aceitaria, também, de bom grado, sugestão de modelos de aplicações web que contemplem persistência em banco de dados, a exemplo da aplicação Mudi, e que, também, faça upload e manuseio de arquivos em formatos txt e csv.
Obrigado,
Hideraldo Lima Fernandes