3
respostas

Instrutora me fez desistir da linguagem

Apresentou várias utilizações dos static void Main(string[] args) e não explicou em nada o que cada significa. Deu exercícios sobre como usar corretamente algo que não foi explicado.

Além de aparentemente não ter um roteiro do que está fazendo pelos tantos "éééé" que solta em cada video.

3 respostas

Gabriel,

Desiste não, o C# é da hora!

Também achei que a versão antiga está bem melhor...

... o instrutor é o "Guilherme Matheus Costa". Por favor, veja:

https://cursos.alura.com.br/course/csharp-parte-1-primeiros-passos

Eu Fiquei bravo, pois mais para frente do curso novo, a minha volta para o "Framework 4.8"... mano... eu quero o "Framework .Net 6"!!!

Não queria dizer isso, mas estou começando a ficar desconfiado de lacração na Alura e isso é ruim, muito ruim, pois quem lacra NÃO lucra... vou ficar realmente extremamente chateado se for verdade... a molecada é foda mesmo, cabeças ocas, falta de profissionalismo.

[]'s,

Fabio I.

Ainda não estou na área, atualmente trabalho como editor de vídeos, e sempre corto momentos de "eee...", pausas longa para respirar, e algumas etapas no processo de compartilhamento de tela, pra deixar os vídeos mais dinâmicos, fica aí o feedback para os editores.

O ruim de estar na versão antiga é que muitas coisas estão desatualizadas.

Romulo,

MINHA OPINIÃO:

Eu meu recuso a gravar vídeos meus com estas "gafes", exemplos: troca de nomes, erro na hora de fazer (você pode até provocar um erro para demonstração, mas avisa o espectador ANTES, senão passa uma baita fraqueza DO INSTRUTOR), esqueceu de pegar algo, confusão na hora de trocar de telas, etc. Isto gasta precioso tempo do aluno apesar de "parecer" mais natural. É como se gravasse na correria, nas cochas, faz aê de qualquer jeito que o pessoal engole do mesmo jeito. Eu não gosto.

É verdade, até estão desatualizadas, mas como se trata do básico do C#, então não faz tanta diferença assim...

Antes dos anos 2000 para ser instrutor tinha que ter VÁRIAS certificações da Microsoft sobre o assunto tratado ou a empresa que dona do software.

Infelizmente com esse tal de "Paulo Freire" TODOS os professores e instrutores de TODAS as ÁREAS despencaram na qualidade. É o que tem para hoje.

[]'s,

Fabio I.