1
resposta

Influenciador digital: ter ou não ter essa persona

Para um órgão público, creio que investir em um influenciador digital seja um risco. Recentemente na localidade onde moro um órgão público decidiu investir em uma subcelebridade, como se fosse a antiga "garota-propaganda". Porém, a mesma pessoa, posteriormente, fez propagandas em trajes mínimos, comprometendo, pelo menos pelo que entendo, a imagem do investidor.

1 resposta

Olá Ney :)

Para todas as empresas, é essencial pesquisar o histórico do influenciador que se tem em mente, para se certificar que a imagem do influenciador seja positiva e de acordo com a marca da empresa. Pode ser muito vantajoso para órgãos publico, e qualquer outra instituição, investir em influenciadores que realmente tenham perfil público para atingir o publico alvo da campanha. Creio que o que tenha acontecido na sua cidade foi realmente um erro de análise entre a visão do público-alvo e a imagem da influenciadora.

Obrigada por compartilhar sua visão com a gente aqui, bons estudos, abraços.