Cliente: Psicóloga que oferece psicoterapia online com abordagem humanista.
1. Público Alvo: homens e mulheres, de 18 à 35 anos, público lgbtqiapn+, com demandas de ansiedade, depressão, emagrecimento, cirurgia bariátrica.
2. Objetivo Principal: Atrair novos pacientes
3. Objetivos Secundários: Fortalecer autoridade profissional e educar o público sobre saúde mental.
4. Canais de Comunicação: Instagram, Whatsapp, Facebook, Youtube, Tiktok, Podcast.
5. Monitoramento: Utilizar as ferramentas da plataforma para monitorar o desempenho das campanhas em tempo real com análise de métricas semanal.
6. Análise de Métricas: Anpalise semanal de engajamento, crescimento de seguidores, taxa de conversão de pacientes e feedbacks.
7.Canais articulados:
- Link na bio de todas as redes sociais para o whatsapp e instagram.
- Vídeos rápidos públicados no youtube shorts, reels e tiktok.
- Posts conversando com os vídeos rápidos no instagram.
- Versão extendida dos vídeos em podcast.
8.Ações por canal:
- Instagram: reels e carrosséis educativos + humor.
- Demais redes: reaproveitamento dos conteúdos do instagram.
- Whatsapp: comunicação direta com os possíveis pacientes.
9.Cuidados:
- Não realizar campanhas de remarketing.
- Seguir as orientações técnicas do cfp e crp-rj.
- Adaptar o conteúdo para diferentes plataformas para que se torne atraente para seus públicos.