0
respostas

[Projeto] Brainstorming

Cliente: Psicóloga que oferece psicoterapia online com abordagem humanista.

1. Público Alvo: homens e mulheres, de 18 à 35 anos, público lgbtqiapn+, com demandas de ansiedade, depressão, emagrecimento, cirurgia bariátrica.

2. Objetivo Principal: Atrair novos pacientes

3. Objetivos Secundários: Fortalecer autoridade profissional e educar o público sobre saúde mental.

4. Canais de Comunicação: Instagram, Whatsapp, Facebook, Youtube, Tiktok, Podcast.

5. Monitoramento: Utilizar as ferramentas da plataforma para monitorar o desempenho das campanhas em tempo real com análise de métricas semanal.

6. Análise de Métricas: Anpalise semanal de engajamento, crescimento de seguidores, taxa de conversão de pacientes e feedbacks.

7.Canais articulados:

  • Link na bio de todas as redes sociais para o whatsapp e instagram.
  • Vídeos rápidos públicados no youtube shorts, reels e tiktok.
  • Posts conversando com os vídeos rápidos no instagram.
  • Versão extendida dos vídeos em podcast.

8.Ações por canal:

  • Instagram: reels e carrosséis educativos + humor.
  • Demais redes: reaproveitamento dos conteúdos do instagram.
  • Whatsapp: comunicação direta com os possíveis pacientes.

9.Cuidados:

  • Não realizar campanhas de remarketing.
  • Seguir as orientações técnicas do cfp e crp-rj.
  • Adaptar o conteúdo para diferentes plataformas para que se torne atraente para seus públicos.