Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

importar arquivo no unity

como faz para importar os arquivos das animaçoees para dentro do unity??? não estou conseguindo importar os arquivos para dentro da unity....

11 respostas

Oi, Angela, as animações já estão no projeto do curso.

Se por algum motivo você tiver apagado sem querer e precisa importar novamente é só abrir o projeto do curso e copiar a pasta que quer arrastando pra dentro da Unity. Lembre-se de tirar do .zip primeiro :)

não sei como faz para tirar o .zip do arquivo...

Oi, Angela, você abriu o projeto do curso na Unity no começo?

É o mesmo processo, extrair a pasta do .zip (clicando com o botão direito) e depois você pode usar ela normalmente.

quando aperto dentro do unity o add para adiciona a pasta com os arquivos aparece: invalid project path....

Angela, tudo bem?

Você pode enviar uma foto do que está acontecendo? Para colocar imagens no forum dê uma olhada aqui.

Se possível uma foto que mostra a Unity e outra com a pasta do projeto

imagem da pasta do objeto

imagem do unity

![imagem da pasta do objeto] (

)

![imagem do unity] (

)

Oi, Angela,

Parece que você tirou do .zip só a pasta assets tem uma pasta antes dessa.

Você tem que ter uma pasta com esses arquivos da Assets, outra pasta com ProjectSettings. Clica com botão direito no .zip e vá na opção "Extract All" ou "Extrair tudo" e clique em "Extract".

Mas pelo que eu entendi você tem um projeto rodando certo? Você pode simplesmente pegar esses arquivos da pasta (os que está faltando) e arrastar pra dentro da área de Projects da Unity.

aparece um erro ...como faço para resolver??

![imagem de erro] (https://imgur.com/a/WXYKVg2)

solução!

Você vai clicar em naquela setinha na parte de Unity Versions e selecionar um editor.

consegui!!! obrigada pela ajuda!!!