Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Imagens do nosso Help-desk ficam tremendo

Olaa!! No meu estagio estamos fazendo um Help-desk para a GTIC, ai existem as tabelas e têm as opções de excluir e editar, e eu coloquei umas imagens com hover, so que por algum motivo, quando vc vai chegando perto da imagem ela fica toda doida kkk. segue codigo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

CSS:
                                /* Botão de excluir-animação/ lixeira */
   .excluir{/* /tamano da imagem/*/
   width: 150px;
   border:none;
   border-radius: 7px;
   }
   /*para a imagem "crescer"*/
   .excluir img:hover{
   transform: scale(1.2);
   }
   /*formatação dos botões das tabelas, atender, excluir e editar*/
   .atender:hover img.img-preta {
   display: none;
   }
   .atender:hover img.img-colorida{
   display: block;
   animation: 0.7s sirene infinite linear alternate; 
   }
   /* animção da sirene/ tabela colaborador, atender chamado*/
   @keyframes sirene {
   0% { transform: scale(1.2);}
   100% {transform: scale(1.4);}
   }

Vcs podem me ajudar?! Pq todas as tabelas estão assim. :(

3 respostas

Boa tarde, Ingrid! Tudo bem?

Testei aqui com uma imagem aleatória o seu CSS e ele funcionou normalmente (aumentar a imagem e diminuir).

Desculpa pela demora, quando tem esses problemas com conteúdos que não são do curso tem como compartilhar esse projeto no Github e nos enviar o link do repositório por aqui? Assim fica mais fácil de ajudar com problemas externos, com dúvidas sobre os cursos a gente sempre tem o código de como era pra ficar então fica mais rápido de responder =)

Ou até colar o código (mas assim ficamos sem as imagens usadas) completo, pois o print é só de uma parte mas a preview do código ao lado parece que é bem maior.

Caso já tenha resolvido, bons estudos! Se não, fico no aguardo do código =)

solução!

Assim, sem problemas, muito obrigado, ainda estamos com o problema, vou perguntar pra equipe se posso compartilhar no github. Mas assim, quando vc passa o mouse devagar sabe?! Como se uma imagem fosse maior que a outra, ai elas ficam trocando muito rapido, e eu tinha esquecido as imagens kkk, obrigado por lembrar, vo falar com a equipe, e ja do o retorno, e mais uma vez, obrigada por ajuda, mesmo não sendo do curso, somos todos estagiarios fazendo um software sem "ajuda" kkk. <3 Volto com a respostas deles, como tem questão de dados e taus, eu não sei kk

Oi, Ingrid!

Sei que tem essas complicações por serem dados da empresa, mas pode só colocar o código HTML, as imagens e o CSS nesse repositório. O PHP ou alguma parte que conecta com API pode retirar que eu só vou investigar o layout =)

Fico no aguardo!