Boa noite ...
Srta Priscila Stuani
De fato inúmeras situações aplicadas nos cursos de desenvolvimento pessoal tem sido importantes. A conclusão que chego é, mais do que tudo, desenvolvo muito mais ações de formação, acompanhamento e gerenciamento de pessoas, do que recebi dos gestores que estiveram a minha formação ou trabalho. Denoto a falhabilidadade existente nas empresas de exigir a devida qualificação a seus gestores, pois como tanto discutido no 4.0 e na gestão conforme o profissional protagonista, o maior diamante que uma empresa deve ter é o seu colaborador. Seu assim, seu gestor não pode ser qualquer um. Ele deve ser o GESTOR. O mau gestor ele é um MAL a empresa. Uma doença. Isso não quer dizer que o mesmo não pode aprender ao longo do tempo, mas percebe-se a desqualificação muito presente no mercado. Busco aprender. Desejo sim estar a frente da equipe mas para prepará-la, estruturá-la, oferecer um Norte mais coerente. Me desculpe se lhe pareço abusado ou arrogante. Sei que pessoas possuem problemas, e isso não combina com o mitiê empresarial. Mas a partir do momento em que pessoas passam a ser o foco do crescimento e da agregação de valor a marca e ações, os problemas dos colaboradores podem e devem estar presentes. É é aí que entra o gestor de pessoas não apenas na seleção , recrutamento ou treinamento, mas na qualificação é exatamente imprescindível. Gosto da administração Humana/Evolutiva com foco em ação do colaborador protagonista, consciente e transformador. Esta na empresa por ter prazer em fazer seu papel. Não apenas para bater cartão. Gostaria muito de encontrar um Mentor para ajustar e me possibilitar um conhecimento maior.