Oi Regina!
Ficou muito interessante a sua análise e trazer essa reflexão foi algo bem rico, sensacional.
O pensamento calculante é aquele que está focado em metas, como o da Mocinha(Andy), que podemos ver isso claramente quando ela se dedica intensamente para conquistar a vaga na empresa, mesmo que isso signifique sacrificar aspectos pessoais da sua vida(e principalmente seu relacionamento e tals). Nesse caso ela está calculando os passos necessários para alcançar seu objetivo profissional, mesmo que isso tenha um custo pessoal alto, como bem dito por ti.
Já o pensamento meditante é mais introspectivo e reflexivo, como você bem trouxe, ele é mais voltado para o entendimento do que realmente importa para nós em um nível mais profundo.
Quando a personagem começa a perceber que sua paz e valores pessoais estão sendo comprometidos, dai ela passa a refletir sobre suas escolhas e prioridades. E acaba fazendo com que ela reavalie a sua situação e, o que vai desencadear o desfecho do filme, que é decidir que sua paz tem mais valor do que o emprego.
Em resumo, você está no caminho, achei sua interpretação, muito boa mesmo, e está bem alinhada com a ideia de que esses dois tipos de pensamento podem coexistir e se alternar em nossas vidas.
Obrigado pela participação!
Continue assim, abraços!