Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Funcionamento do embed code para playlist no Spotify em meu site

Queria saber como habilitar a função de loop no iframe do spotify, para que quando a musica pare de tocar ela reinicie.

Segue o codigo HTML e CSS e como ele fica no site:

<section class="music_c">
            <iframe style="border-radius:12px" src="https://open.spotify.com/embed/track/7bshLQK1YOjXkMA4FSQfvU?utm_source=generator&theme=0"    width="100%" height="352" frameBorder="0" allowfullscreen="" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture"     loading="lazy" class="music"></iframe>
            <p class="music_descricao">Minha música preferida na obra, tente ouvir lendo :3</p>
        </section>
.music_c {
    width: 40%;
    display: flex;
    justify-content: center;
    flex-direction: column;
    gap: 2em;
    align-items: center;
    padding: 0% 0% 5% 0%;
}

.music_descricao {
    box-sizing: border-box;
    font-size: 1.2rem;
    color: var(--cor-fonte);
    font-family: var(--fonte-primaria);
    border-bottom: solid var(--cor-footer);
    border-radius: 3px;
}

Resultado no site

1 resposta
solução!

Olá Gabriel, tudo bem?

Para habilitar a função de loop no iframe do Spotify, você precisará utilizar os parâmetros da URL do Spotify que controlam o comportamento do player. No entanto, até onde eu sei, o Spotify não oferece um parâmetro específico para loop que possa ser usado diretamente no iframe. A funcionalidade de loop é geralmente controlada pelo usuário no aplicativo do Spotify, e não através do embed em websites.

Uma alternativa seria usar a API do Spotify, que permite um controle mais detalhado sobre a reprodução, incluindo loop. No entanto, isso exigiria um pouco mais de codificação e o uso de JavaScript para controlar o player.

Se você está procurando uma solução apenas com HTML e CSS, infelizmente, pode não ser possível atingir exatamente o que você deseja. Você teria que considerar outras abordagens, como criar uma playlist com várias vezes a mesma música para simular um loop.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!