Olá pessoal. Eu tenho uma dúvida que acho que muitas pessoas se fazem. Vale a pena ser Full Stack JS?
Atualmente eu trabalho apenas com JS. Utilizando React, React Native e Node.JS. E conseguimos desenvolver tudo sem problemas. Mas eu estou querendo estudar mais e amplair meus conhecimentos e então me surgiu a dúvida do que aprender.
Pensei em estudar algum outro Framework JS como Vue ou então desenvolver Desktop com Electron.
Eu então me peguei pensando, será que vale a pena ficar aprendendo tudo com JS que é a linguagem que domino hoje ou vale mais a pena aprender uma nova linguagem. Eu também já utilizei Python e Java, mas tem um bom tempo que não uso nada a não ser JS. Até que ponto é valido eu aprender a fazer ""tudo"" com JS e depois pensar em aprender um Play! para Java ou .Net, ou qualquer outra plataforma de desenvolvimento.
Esta dúvida leva em consideração meu tempo para estudos que anda um pouco escasso e tenho me divido em aprender um pouco de cada coisa por dia como sugerido pelo Guilherme Silveira em um post no Blog da Alura.
(Eu nunca consigo escrever publicações pequenas e.e)