Eu gostaria de saber por qual motivo o meu formulário não esta sendo limpado. Somente as opções de times estão sendo limpas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gostaria de saber por qual motivo o meu formulário não esta sendo limpado. Somente as opções de times estão sendo limpas
Olá, tive o mesmo problema e consegui resolver. Verifique no seu arquivo index.html do CampoTexto se o elemento input está recebendo o valor corretamente em:
value={props.value}a propriedade deve ser igual à como é passado no index.js do Formulario. No meu caso eu tinha escrito valor aqui e value no Formulario, por isso não atualizava. Pode ser que você tenha o mesmo problema.
Espero ter ajudado.
Olá Paulo Victor Marcuz dos Santos,
Disponibiliza o código completo do seu componente Formulário para vermos se em outro ponto está diferente, pois, a parte que você colocou está igual a implementada no curso, exceto por ter feito export do componente já no início, mas isso não faz diferença ser o início ou no fim, só um detalhe, se não colocar como export default ao importar este componente em outro arquivo terá que colocá-lo entre chaves import { Formulario } from '../Formulario '.
A dica que o Lucas Rocha Massini muito boa, dá uma olhada neste componente também (index.js) se você está usando a props com o identificador 'valor' ou 'value'.
Espero ter ajudado em algo.
Sucesso!