Olá!
Estou criando um script para visualizar informações das máquinas virtuais na Azure. O caso é: Em um trecho, preciso visualizar o uso de armazenamento de disco. O comando está correto, o problema é na saída, que vem quebrado.Queria saber alguma forma de deixar este resultado legível:
$ az vm run-command invoke -g -n --command-id RunPowerShellScript --scripts "Get-PSDrive C |Select Name, Used, Free"
Este comando roda um script no powershell da máquina virtual e retorna para a máquina local.
O resultado está correto, o que eu quero está no objeto "message". Porém, como segue abaixo, ele vem totalmente quebrado e ilegível.
{ "value": [ { "code": "ComponentStatus/StdOut/succeeded", "displayStatus": "Provisioning succeeded", "level": "Info", "message": "Name Used Free\n---- ---- ----\nC 44741718016 91029946368\n\n", "time": null }, { "code": "ComponentStatus/StdErr/succeeded", "displayStatus": "Provisioning succeeded", "level": "Info", "message": "", "time": null } ] }
Eu queria saber como faço para que o retorno seja somente o objeto "message" com "Name","Used" e "Free" acima dos seus correspondentes "C", "44741718016" e "91029946368".
Desde já, obrigado!