Natanael,
Primeiro de tudo, quando for postar um código, coloque três crases (```) antes e depois do seu código para ficar com uma formatação amigável para entendermos. Eu editei seu post para ficar correto, blz?
Um dos problemas que você vai ter é usar o for para resolver essa questão. O for é um loop que se repete com um incremento fixo. Dá para fazer o código do Fibonacci com ele, mas fica confuso. O melhor é o while.
Para você fazer essa conta, você vai precisar de três variáveis (duas delas você já escreveu). Uma para guardar o valor anterior, outra para guardar o valor atual, e outra para guardar a soma do valor anterior com o valor atual. Além disso, você esqueceu de imprimir os dois primeiros valores: 0 e 1. Dito isso, veja:
int soma = 0;
int anterior = 0;
int atual = 1;
string resultado = "0, 1";
Como eu disse, o melhor seria você mudar de for para while. A condição é fazer o cálculo até que um número passe de 100. Ou seja, enquanto a soma do número atual com o número anterior for menor do que 100, fazemos o cáculo e passamos para o próximo.
int soma = 0;
int anterior = 0;
int atual = 1;
string resultado = "0, 1";
while(soma < 100)
{
}
Agora fica mais simples de você pensar na fórmula. Quer tentar de novo fazer o cálculo por conta própria? Eu poderia colocar aqui a resposta, mas é mais legal quando tentamos :)