Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Fazer a imagem permanecer em tamanho constante

Bom dia!! Eu quero ajuda pra saber como faço pra deixar a imagem sem perder as proporções quando eu dou zoom-out no meu site. Por exemplo, no print a seguir, tem um site que eu dei zoom-out, ampliei a visualização em até 70% da área como um todo, mas a imagem permanece a mesma, sem distorcer ou repetir, e fica muito massa

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade !

Já no meu site, a imagem fica se repetindo, e mesmo se eu colocar pra não repetir, ela fica largada no canto esquerdo, um negócio mó nada a ver

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Daí queria saber quais propriedades eu posso usar, ou qual linha de raciocínio eu posso aproveitar pra fazer a mesma coisa no meu site

Mas é porque tipo, a galera vai acessar esse site de inúmeros dispositivos, de inúmeras formas, de telas com tamanhos muito variados. Mas eu queria ir além do media query lá de fazer as telas responsivas pra conforme for diminuindo o tamanho. Eu também quero deixar o site adptado pra quem tem o monitor de 30" por exemplo

Vlw pela ajuda, desde já!

2 respostas
solução!

Eu não sei se vai ajudar, mas tem um comando no css que faz com que as imagens não se repitam "background-repeat: no-repeat;".

Mais ou menos isso, pâmela

Eu criei um container, e coloquei um limite central com todo o conteúdo dentro, daí eu também usei a propriedade do no-repeat pro background em alguns casos.

Agora ele está mais organizado em um teste que eu fiz, e estou aplicando nas outras páginas pra deixar padronizado, mas obrigada mesmo assim <3