Oi Kamilla, tudo bem?
Sei que provavelmente você sabe disso que vou falar, mas é meu dever falar mesmo assim (rsrsrsrs): A primeira coisa a ser feita seria tentar diminuir a quase zero os profissionais envolvidos em mais de um projeto ao mesmo tempo. Usando a prática do Método Kanban de limitar o WIP, fazer essa limitação é muito importante.
Abstraindo esse ponto, é possível fazer esse gerenciamento, mas as vantagens estão restritas ao ambiente dos projetos. Por exemplo: Se o ambiente de gerenciamento estiver bem complexo, os ganhos serão pequenos. Talvez nesse caso seria melhor tentar simplificar todo o ambiente de projetos, antes de implantar o Kanban.
Usar Kanban + Scrum é possível, porém é complexo porque demanda conhecimento dos dois modelos de trabalho e isso é bem difícil de gerenciar. (Considerando que implantar um ou outro sozinho já é complexo).
Depois de todas essas considerações, o que mais me parece se encaixar nessa descrição (sem conhecer os detalhes) é um gerenciamento Kanban em "multi-quadros". Para cada um dos times e um roadmap ou algo mais alto nivel para o gerenciamento do todo.
Espero que de alguma forma te ajude, mas fica difícil ser mais específico sem conhecer os detalhes.
Se precisar de mais ajudas, pode responder aqui mesmo :)
Abraços,
Sabino.