public float Velocidade = 10;
    Vector3 Direção;
    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");
        Direção = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);
        if (Direção != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }
    }
    private void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
           (GetComponent<Rigidbody>().position + (Direção * Velocidade * Time.deltaTime));
        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction, Color.red);
        RaycastHit impacto;
        if (Physics.Raycast(raio, out impacto, 100))
        {
            Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;
            posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;
        }
    }
}
tanto a unity quanto o visual studio dizem que "'object' não contem uma definição para 'ScreenPointToRay' e não é possivel encontrar nenhum metodo de extensão 'ScreenPointToRay'" sendo assim, não estou conseguindo prosseguir pois sem esse codigo meu personagem não segue o mouse .