oi gente, nada que eu faço muda a estilização, to fazendo tudo como o professor explicou, e não muda o display, nem cores nada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi gente, nada que eu faço muda a estilização, to fazendo tudo como o professor explicou, e não muda o display, nem cores nada.
Olá, Camilla!
Entendo sua frustração em relação à estilização da página. Parece que você está seguindo as instruções do professor, mas nada está mudando no display e nas cores.
Existem algumas possibilidades para esse problema. Vou te dar algumas sugestões para tentar resolver:
Verifique se você está importando corretamente o arquivo SASS no seu arquivo CSS. Certifique-se de que o caminho está correto e que o arquivo está sendo carregado corretamente.
Verifique se você está aplicando as classes corretas aos elementos que deseja estilizar. Certifique-se de que as classes estão sendo aplicadas corretamente nos elementos HTML.
Verifique se você está usando as propriedades corretas para alterar o display e as cores. Por exemplo, para alterar o display de um elemento, você pode usar a propriedade "display" no CSS e definir o valor desejado (como "block" ou "flex"). Para alterar as cores, você pode usar a propriedade "color" para a cor do texto e "background-color" para a cor de fundo.
Verifique se você está limpando o cache do seu navegador. Às vezes, o navegador pode armazenar versões antigas dos arquivos CSS, o que pode impedir que as alterações sejam exibidas corretamente. Tente limpar o cache e atualizar a página para ver se as alterações são aplicadas.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema de estilização da página. Se nenhuma delas funcionar, por favor, compartilhe mais detalhes sobre o seu código ou poste um trecho dele para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!