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Estabelecendo parcerias e influenciar pessoas

Como tratar essa questão, principalmente, quando essa iniciativa passará a impactar os membros da equipe a realizarem tarefas para as quais não foram contratados e pelas quais não estão remunerados? Estou falando mais precisamente do engajamento do líder em comitês de liderança que decorrerá em delegações que o líder irá distribuir na sua equipe, criando supervisores que "farão o que ele deveria estar fazendo"? Como fazer com que essa delegação não seja vista como um projeto ambicioso e egocêntrico do líder, visando galgar mais espaço e desenvolver seu currículo de gestor?

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Olá, Fernando. Tudo bem?

Primeiramente, acredito que os cursos sobre comunicação possa te ajudar a passar a nova iniciativa da melhor forma possível, recomendo a formação de comunicação para líderes.

E sobre as atividades a mais a serem feitas, é importante negociar e alinhar com todos os colaboradores, para valorizar os colaboradores e tentar manter a produtividade e motivação.

Temos também um curso de delegação de tarefas que pode auxiliar nas suas novas iniciativas.

Quaisquer dúvidas sinta-se á vontade para compartilhar no fórum.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Sendo transparente no seu proposito.

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