//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro /2;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let colidiu = false;
//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente= 150;
let velocidadeYOponente;
//variáveis pontuação
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;
//trilha sonora do jogo
let raquetada;
let trilha;
let ponto;
function preload(){
trilha = loadSound("trilha.mp3");
ponto = loadSound("ponto.mp3");
raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}
function setup() {
createCanvas(600, 400);
trilha.loop();
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaRaquete();
//verificaColisãoRaquete();
colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente()
colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
}
function mostraBolinha(){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro );
}
function movimentaBolinha(){
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
if (xBolinha + raio > 600 || xBolinha - raio < 0){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete( x,y){
rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}
function movimentaRaquete(){
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 5;
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 5;
}
}
function verificaColisãoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(x, y){
colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio );
if(colidiu ){
velocidadeXBolinha *= -1
raquetada.play();
}
}
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}
function incluiPlacar(){
stroke(255);
textAlign(CENTER);
textSize(16);
fill(color(255, 140, 0));
rect(150,10,40, 20 );
fill(255)
text(meusPontos,170, 26 );
fill(color(255, 140, 0));
rect(450,10,40, 20 );
fill(255)
text(pontosOponente, 470, 26);
}
function marcaPonto(){
if(xBolinha - raio < 0){
pontosOponente++;
ponto.play();
}
if(xBolinha + raio > 600){
meusPontos++;
ponto.play();
}
}
o erro que aparece é esse: AudioContext error at decodeAudioData for https://assets.editor.p5js.org/60e358ff191678002446f2a1/90c31a35-da10-424f-b290-ca0b04947314.mp3 AudioContext error at decodeAudioData for https://assets.editor.p5js.org/60e358ff191678002446f2a1/b7ab6a00-8aff-4745-b49d-681ffa218743.mp3 AudioContext error at decodeAudioData for https://assets.editor.p5js.org/60e358ff191678002446f2a1/c31913a3-eb76-40bb-9d89-ca6503527d76.mp3
Agradeceria muito pela ajuda.