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Está dando erro na hora de carregar os sons!!

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro /2;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;


//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let colidiu = false;

//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente= 150;
let velocidadeYOponente;

//variáveis pontuação
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

//trilha sonora do jogo
let raquetada;
let trilha;
let ponto;

function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
   ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");

}

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
 mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);

   movimentaRaquete();
  //verificaColisãoRaquete();
  colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
 movimentaRaqueteOponente()
  colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  incluiPlacar();
  marcaPonto();
  }


function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro );
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;

}

function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio > 600 || xBolinha - raio < 0){

    velocidadeXBolinha *= -1;
  }

  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }


}

function mostraRaquete( x,y){
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function movimentaRaquete(){
  if(keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 5; 
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 5;
  }

}



  function verificaColisãoRaquete(){
    if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){
      velocidadeXBolinha *= -1;

    }
  }
function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(x, y){
 colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio );
  if(colidiu ){
     velocidadeXBolinha *= -1
    raquetada.play();
  }
}

function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}

function incluiPlacar(){
  stroke(255);
  textAlign(CENTER);
  textSize(16);
 fill(color(255, 140, 0));
  rect(150,10,40, 20 );
  fill(255)
  text(meusPontos,170, 26 );
 fill(color(255, 140, 0));
  rect(450,10,40, 20 );  
  fill(255)
  text(pontosOponente, 470, 26);
}

function marcaPonto(){
  if(xBolinha - raio < 0){
    pontosOponente++;  
    ponto.play();
  }
  if(xBolinha + raio > 600){
    meusPontos++;
    ponto.play();
  }
}

o erro que aparece é esse: AudioContext error at decodeAudioData for https://assets.editor.p5js.org/60e358ff191678002446f2a1/90c31a35-da10-424f-b290-ca0b04947314.mp3 AudioContext error at decodeAudioData for https://assets.editor.p5js.org/60e358ff191678002446f2a1/b7ab6a00-8aff-4745-b49d-681ffa218743.mp3 AudioContext error at decodeAudioData for https://assets.editor.p5js.org/60e358ff191678002446f2a1/c31913a3-eb76-40bb-9d89-ca6503527d76.mp3

Agradeceria muito pela ajuda.

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