Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Esse código ta rodando mas não está aparecendo nada na tela, alguém poderia me ajudar?

import pygame

pygame.init()

screen = pygame.display.set_mode((800, 600), 0)

AMARELO = (255, 255, 0)
PRETO   = (0  ,   0, 0)

class Pacman:

    def __init__(self):
        self.centro_x = 400
        self.centro_y = 300
        self.tamanho  = 50
        self.raio     = self.tamanho // 2

    def pintar(self, tela):
        # Desenhar o corpo do pacman
        pygame.draw.circle(tela, AMARELO, (self.centro_x, self.centro_y), 0)

        # Desenhar a boca do pacman
        canto_boca     = (self.centro_x, self.centro_y)
        labio_superior = (self.centro_x + self.raio, self.centro_y - self.raio)
        labio_inferior = (self.centro_x + self.raio, self.centro_y)
        pontos = [canto_boca, labio_superior, labio_inferior]

        pygame.draw.polygon(tela, PRETO, pontos, 0)

        # Desenhar o olho do pacman
        olho_x    = (self.centro_x + self.raio // 2)
        olho_y    = (self.centro_y - self.raio // 2)
        olho_raio = (self.raio // 10)
        pygame.draw.circle(tela, PRETO, (olho_x, olho_y), olho_raio, 0)

if __name__ == "__main__":
    pacman = Pacman()

    while True:
        # Pintar tela
        pacman.pintar(screen)
        pygame.display.update()

        for e in pygame.event.get():
            if e.type == pygame.QUIT:
                exit()
1 resposta
solução!

Resolvido! Faltava o raio na linha que desenha o corpo

 pygame.draw.circle(tela, AMARELO, (self.centro_x, self.centro_y), self.raio, 0)