2
respostas

Erros no compilador ao abrir a página

fiz tudo certinho como todos os vídeos da primeira aula, antes de mexer em qualquer coisa do html ele pega mas quando a gente começa a atualizar ele já da erros e eu fiz tudo conforme o video, coloquei 2 imagens onde falam quais são os erros e eu nao consigo resolver

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Fala Aline, tudo bem? Espero que sim!

Na aula são apagados alguns arquivos, na qual você também precisa remover a importação deles, então para isso primeiro vá até o arquivo App.js dentro da pasta src e apague as seguintes importações:

import from "./App.css"

e

import logo from "./logo.svg"

E no arquivo index.js também dentro de src apague as importações:

import * as ServiceWorker from "./serviceWorker"

Nesse mesmo arquivo também apague a seguinte linha:

serviceWorker.unregister();

Isso deve resolver o problema. Caso persista, verifique outras importações de arquvios que não estão mais no seu projeto.

Abraços e bons estudos :D

Olá tudo bem? Acho que você cometeu o mesmo erro que eu cometi. Os arquivos que ele deleta fazem parte de uma versão anterior, a versão que ele está usando no caso. Se você prestar atenção algumas coisas estão diferentes na versão mais recente. Você pode apagar todos os arquivos que ele apagou, exceto um. Vi que no seu terminal, na última linha, ele avisa que não pôde resolver um módulo específico. Esse módulo se refere ao 'reportWebVitals'. Esse arquivo você não pode apagar. Caso apague, o react não encontrará os outros arquivos.