Olá! Quando dou play na Unity estou tendo alguns erros:
Se inicio o jogo de cara andando para trás, minha personagem mostra certa resistência para entrar no Hotel Destruído, mas por fim acaba entrando e andando por baixo da cena. Já ajeitei o box collider várias vezes, mas isso sempre acaba acontecendo. (talvez seja o movimento de ir para trás, o de ir para frente também da problema, como explicitado no N°3)
Quando atiro meus zumbis não morrem. Acho que minha personagem olha pra cima por conta do mouse e acaba não atirando na direção correta. Não sei como ajeitar isso, revisei todos os códigos desde a primeira aula, e mínimos erros já foram concertados.
A personagem consegue andar no ar quando eu aperto para ela ir para frente, como se ela estivesse subindo uma rampa invisível.
Meu raycast não se movimenta quando eu pauso a aba de game. Minha personagem olha o mouse, mas ela não fica olhando reto como no vídeo. Ela olha pra inclinada cima a maior parte do tempo.
Espero que você possa me ajudar :)