1
resposta

Erro no controle do jogador - error CS1513

public class ControlaJogador : MonoBehaviour {

public float Velocidade = 10;
Vector3 direcao;

// Update is called once per frame
void Update () {

    float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
    float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

    direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

    if(direcao != Vector3.zero)
    {
        GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
    }
    else
    {
        GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
    }

}

void FixedUpdate()
{
    GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
        (GetComponent<Rigidbody>().position +
        (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));
}

}

1 resposta

Oi, Glaucia, tudo bem?

Vá até Window > Console no menu da Unity aqui aparecem todos os erros quando o script é compilado pela Unity.

Então sempre leve em consideração essa tela ao invés do editor.

Pode copiar o erro completo e colar aqui?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software