//frase.js
$('#botao-frase').click(fraseAleatoria);
function fraseAleatoria(){
$.get("http://vm.desenvolvimento.com/jQueryAvancado/alura-typer/servidor/app/api/frases.js", trocaFraseAleatoria)
}
function trocaFraseAleatoria (data){
var frase = $(".frase");
frase.text(data[0].texto);
}
//frases.js
var api = {};
var frases = [
{_id: 0, texto:'Alura, Cursos online de tecnologia que reinventam sua carreira.', tempo: 15 },
{_id: 1, texto:'Debuggers não consertam erros, apenas os exibem em slow motion.',tempo: 8 },
{_id: 2, texto:'Caelum, Ensino e Inovação.', tempo: 5 },
{_id: 3, texto:'Existem duas tarefas difíceis na Ciência da Computação: invalidação de cache e nomear as coisas.', tempo: 15 },
{_id: 4, texto:'Ciência da computação é tão sobre computadores quanto astronomia é sobre telescópios.', tempo: 15 },
{_id: 5, texto:'Na minha máquina funciona.', tempo: 5 },
{_id: 6, texto:'Hardware é o que você chuta, software é o que você xinga.', tempo: 12 },
{_id: 7, texto:'Software em funcionamento mais que documentação abrangente.', tempo: 10 },
{_id: 8, texto:'Iterar é humano, recursão é divino.', tempo: 7},
{_id: 9, texto:'Existem três jeitos de desenvolver software. O jeito certo, o jeito errado e o meu jeito, que é igual o jeito errado só que mais rápido.', tempo: 20},
];
api.lista = function(req, res) {
setTimeout(function(){
if(req.query.id) return res.json(frases[req.query.id]);
res.json(frases);
},1500);
};
module.exports = api;
Na hora que clico no botão #botao-frase não se altera a frase que supostamente o code alteraria e no console o seguinte erro é demonstrado:
- ReferenceError: module is not defined: dando erro no arquivo 'frases.js' na linha 27 com o seguinte code "module.exports = api;"
Alguém pode me ajudar neste problema?