Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro no código

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oii Guilherme! Tudo bem?

Poxa, a mensagem de erro indica que o método get_feature_names_out no objeto ColumnTransformer, não está disponível diretamente no ColumnTransformer. Rodei o seu código no notebook e funcionou certinho por aqui, veja:

Captura de tela do google colab, testando o código de aplicação da codificação One-Hot a colunas categóricas específicas de um DataFrame, preservando outras colunas sem transformação, e tenta incorretamente obter os nomes das novas features do ColumnTransformer. De acordo com aula "Transformando as variáveis explicativas.

Nesse caso, peço por gentileza que compartilhe o seu notebook para que possa ter a mesma visibilidade que você do projeto inteiro. Para compartilhar, siga o exemplo abaixo:

• No menu superior, no lado direito, clique em "Compartilhar".

Menu do colab,. Há dois botões "Comentário' e ' Compartilhar', está destacado em vermelho a o botão Compartilhar

• Em seguida, em acesso geral, clique no modo leitor.

Captura de tela do colab. Há um texto 'Acesso Geral', abaixo há um texto 'qualquer pessoa com o link' . Ao alado está destacado em vermelho a opção leitor

Agora basta copiar o link e colar aqui como resposta ao tópico.

Fico à disposição. Abraço!

Eu estou usando o jupyter notebook para realizar esse projeto, não sei compartilhar o notebook mas eu sei que da pra acessar com o token do projeto. Então logo abaixo vou deixar o token de acesso do projeto.

Token de acesso : a87cfc1453c24626dd552ce908301eec551e1ee190f12f5e

solução!

Oii, Guilherme! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno. Mas, posso dizer que te respondi no novo tópico que abriu, vou deixar o link aqui para um acesso rápido:

Agradeço o retorno e qualquer dúvida, conte conosco.

Abraço, Guilherme!