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Erro no codigo

Ola, preciso de ajuda, então, deu erro no código, quando o fiz, salvei, e dei run, quando vou andar para esquerda, não executa a animação de andar. Pode me ajudar ?

jogador = { sprite = 256, x = 120, y = 68, quadroDeAnimacao = 1 }

constantes = { LARGURA_DA_TELA = 240, ALTURA_DA_TELA = 138, } function temColisaoComMapa(ponto) blocoX = ponto.x /8 blocoY = ponto.y /8 blocoId = mget(blocoX, blocoY) if blocoId >= 128 then return true else return false end end

function TentaMoverPara (MeuDeslocamentoX, MeuDeslocamentoY) superiorEsquerdo = { x = jogador.x - 8 + MeuDeslocamentoX, y = jogador.y - 8 + MeuDeslocamentoY } superiorDireito = { x = jogador.x + 7 + MeuDeslocamentoX, y = jogador.y - 8 + MeuDeslocamentoY }

     inferiorDireito = {
           x = jogador.x +7 + MeuDeslocamentoX,
           y = jogador.y +7 + MeuDeslocamentoY
    }
         inferiorEsquerdo = {
           x = jogador.x -8 + MeuDeslocamentoX,
           y = jogador.y +7 + MeuDeslocamentoY
    }    

        if temColisaoComMapa(inferiorDireito) or
           temColisaoComMapa(inferiorEsquerdo) or
                    temColisaoComMapa(superiorDireito) or
                    temColisaoComMapa(superiorEsquerdo) then
                    -- colisao
else
jogador.quadroDeAnimacao = jogador.quadroDeAnimacao + 0.1
if jogador.quadroDeAnimacao >= 3 then 
    jogador.quadroDeAnimacao = 1
end
    jogador.y = jogador.y + MeuDeslocamentoY
 jogador.x = jogador.x + MeuDeslocamentoX
end

end

function atualiza()

AnimacaoPersonagem = { {256, 258}, {260, 262}, {264, 266}, {268, 270} }

-- cima if btn(0) then jogador.sprite = AnimacaoPersonagem [1] [math.floor (jogador.quadroDeAnimacao)] TentaMoverPara(0, -1) end --baixo if btn(1) then jogador.sprite = AnimacaoPersonagem [2] [math.floor (jogador.quadroDeAnimacao)] TentaMoverPara(0, 1)end

--esquerda 

if btn (2) then jogador.sprite = AnimacaoPersonagem [3] [math.floor (jogador.quadroDeAnimacao)] TentaMoverPara (-1, 0) end --direita if btn (3) then jogador.sprite = AnimacaoPersonagem [4] [math.floor (jogador.quadroDeAnimacao)] TentaMoverPara (1, 0) end end

function desenhamapa() map(0, --posicao x do mapa 0, --posicao y do mapa constantes.LARGURA_DA_TELA, --quanto desenhar x constantes.ALTURA_DA_TELA, --quanto desenhar y 0, --em qual ponto colocar o x 0) --em qual ponto colocar o yend function desenhajogador() spr(jogador.sprite, jogador.x - 8, jogador.y - 8, 0, -- cor de fundo 1, -- escala 0, -- espelhar 0, -- rotacionar 2, -- quantos blocos pra direita 2) -- quantos blocos para baixo end

function desenha() cls() desenhamapa() desenhajogador() end

function TIC() atualiza() desenha() end