Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro no addEventListenner

Já copiei o código do texto do vídeo atualizado e ainda assim o meu console sinaliza um erro e com isso o código não funciona

4 respostas

Opa Matheus, tudo certo?

Poderia por gentileza compartilhar o erro sinalizado no console? Dessa forma poderei te auxiliar mais assertivamente.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Tudo bem Matheus ? Se puder compartilhar seu código e o erro que está retornando poderei te auxiliar melhor para resolver seu problema.

Fico no aguardo

O erro que aparece é esse: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Meu código está assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

O erro provavelmente esta sendo retornado pois na variavel declarada acima "robotron" o querySelector está retornando null, ou seja, ele não está conseguindo "pegar" nenhuma tag do document que possua o id "#robotron". Verifique se você está digitando o id da tag html corretamente, se é um id ou uma class também. Espero ter ajudado por enquanto, qualquer duvida a mais estou a disposição.

Se a tag no html possuir uma id: o jeito certo de adquirila no arquivo .js é:

const robotron = document.quertSelector("#robotron")

Se a tag no html possuir uma class: o jeito certo de adquirila ni arquivo .js é:

const robotron = document.querySelector(".robotron")