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Erro na leitura dos audios

Na pasta zipada os arquivos mp3 vieram com "._" antes do nome, renomei retirando essa pontuação para evitar erro. Na hora de rodar o jogo está apresendo um erro de Encoding conforme prints.

//variveis do circulo
let xCirculo = 300; 
let yCirculo = 200; 
let diametro = 20; 
let raio = diametro / 2; 

//velocidade do circulo
let velocidadeXCirculo = 7; 
let velocidadeYCirculo = 7; 

//variaveis da raquete
let xRaquete = 5; 
let yRaquete = 150; 
let raqueteComprimento = 10; 
let raqueteAltura = 90; // 
let colidiu = false // variavel para biblioteca p5 collide

//variaveis da raquete do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

//sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;

function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}

function draw() {
  background(0);
  mostraCirculo();
  movimentaCirculo();
  colisaoCirculo();
  mostraRaquete(xRaquete,yRaquete);
  movimentaRaquete();
  //colisaoRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  incluiPlacar();
  marcaPonto();
}

function mostraCirculo(){ 
  circle(xCirculo, yCirculo, diametro)
}

function movimentaCirculo(){ 
  xCirculo += velocidadeXCirculo;
  yCirculo += velocidadeYCirculo;
}

function colisaoCirculo(){ 
  if (xCirculo + raio > width ||
     xCirculo - raio < 0){
    velocidadeXCirculo *= -1;
  }
  if (yCirculo + raio > height ||
     yCirculo - raio < 0){
    velocidadeYCirculo *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x,y){ 
  rect(x, y, raqueteComprimento, 
       raqueteAltura)
}

function movimentaRaquete(){ 
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}

function colisaoRaquete(){ 
  if (xCirculo - raio < xRaquete + raqueteComprimento && 
      yCirculo - raio < yRaquete + raqueteAltura && 
      yCirculo + raio > yRaquete){
    velocidadeXCirculo *= -1;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(x,y){ // p5 collide 2d
  colidiu =
collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento,raqueteAltura, xCirculo, yCirculo, raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXCirculo *= -1;
  }
}

function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yCirculo - yRaqueteOponente - 
raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}

function incluiPlacar(){
  stroke(255);
  textAlign(CENTER);
  textSize(18);
  fill(color(255, 0, 0));
  rect(150, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(meusPontos, 170, 26);
  fill(color(255, 0, 0));
  rect(450, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(pontosOponente, 470, 26);
}

function marcaPonto(){
  if (xCirculo > 590){
    meusPontos += 1;
  }
  if (xCirculo < 10){
    pontosOponente += 1;
  }
}

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2 respostas
solução!

Oi, Paolo.

Pelo print que você enviou, parece que você está utilizando o Windows, certo?

Me parece que o erro que você relatou está acontecendo porque está importando os arquivos contidos na pasta "__MACOSX".

Tente novamente fazendo upload dos arquivos contidos na pasta "Pong - Sons"

Captura de tela apontando umaa seta para a pasta Pong - Sons

Olá Régis!

Deu certo aqui, obrigado pela ajuda!