Na pasta zipada os arquivos mp3 vieram com "._" antes do nome, renomei retirando essa pontuação para evitar erro. Na hora de rodar o jogo está apresendo um erro de Encoding conforme prints.
//variveis do circulo
let xCirculo = 300;
let yCirculo = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;
//velocidade do circulo
let velocidadeXCirculo = 7;
let velocidadeYCirculo = 7;
//variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90; //
let colidiu = false // variavel para biblioteca p5 collide
//variaveis da raquete do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;
//sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;
function preload(){
trilha = loadSound("trilha.mp3");
ponto = loadSound("ponto.mp3");
raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}
function setup() {
createCanvas(600, 400);
trilha.loop();
}
function draw() {
background(0);
mostraCirculo();
movimentaCirculo();
colisaoCirculo();
mostraRaquete(xRaquete,yRaquete);
movimentaRaquete();
//colisaoRaquete();
verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
}
function mostraCirculo(){
circle(xCirculo, yCirculo, diametro)
}
function movimentaCirculo(){
xCirculo += velocidadeXCirculo;
yCirculo += velocidadeYCirculo;
}
function colisaoCirculo(){
if (xCirculo + raio > width ||
xCirculo - raio < 0){
velocidadeXCirculo *= -1;
}
if (yCirculo + raio > height ||
yCirculo - raio < 0){
velocidadeYCirculo *= -1;
}
}
function mostraRaquete(x,y){
rect(x, y, raqueteComprimento,
raqueteAltura)
}
function movimentaRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;
}
}
function colisaoRaquete(){
if (xCirculo - raio < xRaquete + raqueteComprimento &&
yCirculo - raio < yRaquete + raqueteAltura &&
yCirculo + raio > yRaquete){
velocidadeXCirculo *= -1;
}
}
function verificaColisaoRaquete(x,y){ // p5 collide 2d
colidiu =
collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento,raqueteAltura, xCirculo, yCirculo, raio);
if (colidiu){
velocidadeXCirculo *= -1;
}
}
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yCirculo - yRaqueteOponente -
raqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}
function incluiPlacar(){
stroke(255);
textAlign(CENTER);
textSize(18);
fill(color(255, 0, 0));
rect(150, 10, 40, 20);
fill(255);
text(meusPontos, 170, 26);
fill(color(255, 0, 0));
rect(450, 10, 40, 20);
fill(255);
text(pontosOponente, 470, 26);
}
function marcaPonto(){
if (xCirculo > 590){
meusPontos += 1;
}
if (xCirculo < 10){
pontosOponente += 1;
}
}