Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro na importação de NegociacoesView

Eu não consigo importar a negociacoesView aparece esses errros! Alguem consegue me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar a sua dúvida para podermos te ajudar. O que está acontecendo é que o TypeScript não está conseguindo encontrar o caminho correto para importar a classe NegociacoesView.

Uma possível solução é verificar se o arquivo está sendo importado de forma correta no arquivo onde você está utilizando a classe NegociacoesView. Por exemplo, pela imagem o arquivo NegociacoesView está dentro da pasta views, e você está tentando importá-lo no arquivo app.ts, a sintaxe do caminho para a importação começaria com dois pontos antes da barra. Ficaria assim:

import { NegociacoesView } from "../views/Negociacoes-view.js"

Realize o teste e observe se o código funciona como esperado.

Espero ter ajudado.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

nada ainda Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Oii, Samele!

Obrigada por me dar um retorno, vamos resolver juntas! Pude observar que na linha 15, em const template , no arquivo app.ts o seu negociacoesView.template();, encontra-se com o N maiúsculo e de acordo com o código usado em aula usamos o n minúsculo, pequeno detalhe que podemos corrigir. E também, no seu arquivo negociacao-controller.ts, encontra-se escrito negociacao-controleer.ts, sugiro alterar o nome do arquivo para evitar possíveis erros depois.

Veja o seu código refatorado :

import { NegociacaoController } from '.controllers/negociacao-controller.js'
import { NegociacoesView } from './views/negociacoes-view.js'

const controller = new NegociacaoController();
const form = document.querySelector('.form');
form.addEventListener('submit, event => {
    event.preventDefault();
    controller.adiciona();
});

const negociacoesView = new NegociacoesView
const template = negociacoesview.template();

Fique à vontade para copiá-lo e colá-lo em seu projeto.

Espero ter ajudado!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigada! Foi isso mesmo!!!