2
respostas

Erro na imagem responsiva

Vi uma solução no forum aterior: Solução -> Deixar o desktop como "personalizado" e achar a posição X e Y que seja o mais próxima possível da "superior centralizado". Eu deixei o Y como estava e coloquei o X em 50%, e ficou praticamente a mesma coisa do original. E quando você alterna para mobile, ainda ficará em 62%, efetivamente resolvendo o problema

Mas com a imagem é colocada como anexo fixo, por causa do efeito parallax, ela fica bloqueda. O CSS fica assim background-position: 50% 0px; Tem como ajustar o CSS para ser responsivo no Wordpress?

Se ele ficar background-position: 62% 0px; ai da certo!

2 respostas

No meu caso eu deixei na versão desktop a posição X com 62%. Ai ele puxa pra mobile essa mesma porcentagem. Gostaria de deixar uma porcentagem para cada tipo de tela.

Olá, Wellington.

Tudo bem?

Eu tentei deixar a japonesa aparecendo no mobile, e tentei posicionar a imagem de uma forma mais centralizada, utilizei o seguinte:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

No print não parece muito centralizada, porém no inspecionar do navegador do resultado final, ela está bem centralizada.

Testa ai e vê se consegue chegar nesse resultado, pra mim ficou bacana.

Qualquer coisa manda aqui. Valeu Wellington.