Meu projeto está com um erro e não está funcionando, aparentemente é o mesmo erro já postado por um rapaz chamado David, no controlaJogador.
void FixedUpdate()
{
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(transform.position + (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));
Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
RaycastHit impacto;
if (Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao))
{
Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;
posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador);
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(novaRotacao); //ESSA LINHA DÁ ERRO//
}
}
Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro CS1503 Argumento 1: não é possível converter de "UnityEngine.Quaternion" para "UnityEngine.Vector3" Assembly-CSharp F:\Projetos\apocalipse-zumbi\Assets\Scripts\ControlaJogador.cs 42 Ativo