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Solucionado (ver solução)

Erro na conversão do Quaterion em um Vector3

Meu projeto está com um erro e não está funcionando, aparentemente é o mesmo erro já postado por um rapaz chamado David, no controlaJogador.

void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(transform.position + (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));

        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        RaycastHit impacto;
        if (Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao))
        {
            Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;
            posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;
            Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador);
            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(novaRotacao); //ESSA LINHA DÁ ERRO//
        }

    }

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro CS1503 Argumento 1: não é possível converter de "UnityEngine.Quaternion" para "UnityEngine.Vector3" Assembly-CSharp F:\Projetos\apocalipse-zumbi\Assets\Scripts\ControlaJogador.cs 42 Ativo

1 resposta
solução

Descobri o problema eu estava usando o MovePosition quando deveria usar o MoveRotation

GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao) 
 //Agora funfa