Pessoal, descobri o problema, eu não estava utilizando o standalone-full.
Como estou usando a Intellij como IDE, precisei ir nas configurações do servidor Widfly (Run/Debug Configurations >Widfly >Startup/Connection) e nas configurações Run/Degug/Coverage desmarcar a opção "Use default", incluir no "Program Arguments:" incluir -c standalone-full.xml
e na opção "VM options:" incluir -Djboss.server.default.config=standalone-full.xml
Em seguida precisei logar no jboss-cli.bat e reconfigurar no o datasouces e a session novamente utilizando os comando abaixo:
/subsystem=datasources/jdbc-driver=mysql:add(driver-name=mysql,driver-module-name=com.mysql,driver-xa-datasource-class-name=com.mysql.cj.jdbc.MysqlXADataSource)
data-source add --name=AgendamentoDS --jndi-name=java:jboss/datasources/AgendamentoDS --driver-name=mysql --connection-url=jdbc:mysql://localhost:3306/agendamentobd --user-name="SEU_USUARIO_BANCO" --password="SUA_SENHA_BANCO" --min-pool-size=10 --max-pool-size=20
/subsystem=mail/mail-session=agendamentoMailSession:add(jndi-name=java:jboss/mail/AgendamentoMailSession)
/socket-binding-group=standard-sockets/remote-destination-outbound-socket-binding=my-smtp-binding:add(host=smtp.mailtrap.io, port=2525)
/subsystem=mail/mail-session=agendamentoMailSession/server=smtp:add(outbound-socket-binding-ref= my-smtp-binding, username=bc82647d48b758, password=6320632ea13bd1, tls=true)
Em seguida consegui utilizar o comando:
jms-queue add --queue-address=EmailQueue --entries=java:/jms/queue/EmailQueue
Resolvendo o problema!