Bom dia! Infelizmente estou com este problema e não sei como resolver:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia! Infelizmente estou com este problema e não sei como resolver:
Olá, Isabella. Tudo bem?
O erro sugere que não foi encontrado um export default no componente Banner. Pode ser que tenha algum erro de digitação no código ou algo que esteja atrapalhando a exportação do mesmo. Você poderia, por favor, me mostrar o código dos componentes? Assim eu posso analisar melhor o que pode estar acontecendo. Se tiver o código em um repositório seria ainda melhor.
Tudo sim e com você? Vouenviar os prints, porque ainda não subi pro repositório ok?
Oi, Isabella.
Ao exportar um componente usando export const Banner = () => {}, você está fazendo uma exportação nomeada do componente Banner. Nesse caso, as chaves {} são necessárias na importação porque o JavaScript trata os itens exportados como membros de um objeto. Para acessar o componente, você precisa desestruturar o módulo exportado:
import { Banner } from './componentes/Banner/Banner.js'
Uma outra opção é ajustar o componente para que a exportação fique como no componente Formulário, que usa a exportação padrão:
const Banner = () => {
return (
<header>
{/* Código */}
</header>
);
}
export default Banner;
E ai você poderá fazer a importação como já está no seu código:
import Banner from './componentes/Banner/Banner.js'
Espero ter ajudado!
Se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar!
Abraços :)