3
respostas

Erro

Bom dia! Infelizmente estou com este problema e não sei como resolver: Erro código Erro localhost

3 respostas

Olá, Isabella. Tudo bem?

O erro sugere que não foi encontrado um export default no componente Banner. Pode ser que tenha algum erro de digitação no código ou algo que esteja atrapalhando a exportação do mesmo. Você poderia, por favor, me mostrar o código dos componentes? Assim eu posso analisar melhor o que pode estar acontecendo. Se tiver o código em um repositório seria ainda melhor.

Fico no aguardo e à disposição

Tudo sim e com você? Vouenviar os prints, porque ainda não subi pro repositório ok? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Isabella.

Ao exportar um componente usando export const Banner = () => {}, você está fazendo uma exportação nomeada do componente Banner. Nesse caso, as chaves {} são necessárias na importação porque o JavaScript trata os itens exportados como membros de um objeto. Para acessar o componente, você precisa desestruturar o módulo exportado:

import { Banner } from './componentes/Banner/Banner.js'

Uma outra opção é ajustar o componente para que a exportação fique como no componente Formulário, que usa a exportação padrão:

const Banner = () => {
  return ( 
    <header>
      {/* Código */}
    </header>
   );
}

export default Banner;

E ai você poderá fazer a importação como já está no seu código:

import Banner from './componentes/Banner/Banner.js'

Espero ter ajudado!

Se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado