Ola Matheus, tudo bem? olhando o seu codigo percebi que na ultima linha do projeto tem um } a mais, então é só apagar ele que o jogo volta a rodar.
![]( )
perceba que a ultima linha 63 esta em vermelho , mostrando onde esta o erro
espero ter ajudado.
codigo abaixo corrigido:
//variaveis da bolinha
let xbolinha = 300;
let ybolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2 ;
//velocidade da bolinha
let velocidadexbolinha = 2;
let velocidadeybolinha = 2;
//variaveis da raquete
let xraquete = 5;
let yraquete = 150;
let largura = 10;
let altura = 90;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostrabolinha();
movimentabolinha();
sensoresdabolinha();
mostraraquete();
movimentaMinhaRaquete();
}
function mostrabolinha(){
circle(xbolinha, ybolinha, diametro);
}
function movimentabolinha(){
xbolinha += velocidadexbolinha;
ybolinha += velocidadeybolinha;
}
function sensoresdabolinha(){
if (xbolinha + raio> width ||
xbolinha - raio < 0){
velocidadexbolinha *= -1;
}
if (ybolinha + raio> height ||
ybolinha - raio < 0){
velocidadeybolinha *= -1;
}
}
function mostraraquete(){rect(xraquete, yraquete, largura, altura);
}
function movimentaMinhaRaquete() {
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
obrigado tão besta e eu não vi valeu
tem uma coisa errada agora aparece mais nao se mexe
Se quiser pode mandar o codigo inteiro que eu dou uma olhada pra você