Olá Murilo!
Primeiramente queria te dar parabens por buscar algo diferente e ir atrás do seu sonho!
Isso realmente é muito incrivel e tenho certeza que você irá conseguir chegar lá.
Idade não é um problema, pode ter certeza disso, nesse ritmo que você está, antes dos 30 já estará com o emprego sonhado.
Umas dicas que eu lhe dou:
1 - Termine o curso que está fazendo, te dará uma base essencial para você atuar como desenvolvedor;
2 - Como você quer se tornar um desenvolvedor de jogos eu recomendaria pular o Xamarin e focar no Unity pois com ele você também consegue criar jogos mobile;
3 - As vagas pedem muita coisa, isso é fato. E até quando você tiver 10 anos de experiencia com C# você ainda achará muito o que é pedido. O segredo é encarar: Pegue uma vaga e veja se você sabe pelo menos 1/3 de tudo aquilo. Envie seu curriculo;
4 - Muitas empresas te darão testes antes da entrevista. Ai está a chave! Esses testes te ajudam muito a saber em que nivel está. Te ajudam a saber o que precisa estudar. Pode ser que você consiga realiza-los e partir para o proxima etapa. Pode ser que não e isso te fortalecera ainda mais. Você poderá ver quais os pontos que foi bem e os pontos que precisa melhorar;
5 - Caso não passe num processo, não desista! Continue enviando curriculos. Persista! Uma hora vem uma vaga que se encaixa no seu perfil e você estará preparado;
6 - Participe de grupos no Facebook sobre C#, se for possivel, compareça em Meetups da sua cidade (são palestras que fazem para falar sobre determinada tecnologia), mantenha seu LinkedIn atualizado (muito importante), mantenha seu GitHub atualizado (extremamente importante, coloque os seus códigos do curso de C# lá, alguns recrutadores contratam só de olhar pra forma como você programa);
7 - A maioria das siglas das vagas que nos amedrontam rodam uma linguagem por debaixo dos panos (no caso, C#). Algumas empresas não ligam se você sabe ou não aquele framework, eles se importam se você sabe usar bem a linguagem. Alguns lugares te dão uma prova conceitual sobre a linguagem, te pedem pra fazer algum algoritmo com ela, se você for bem você passa e eles te treinam no Framework após ser contratado.
Te desejo muito sucesso nessa carreira! :D