Estou fazendo o jogo na versão 2.4.3 da Cocos Creator, que acho que é diferente da versão na qual o professor ensina. Por isso, percebi alguns elementos diferentes na Cocos, um deles é a câmera. Ao invés da opção de preencher os targets na forma de arrays com os alvos da câmera (Cenario, Personagens da Node Tree), como na versão do professor, quando a câmera é criada na v2.4.3, aparece para marcar ou desmarcar, como um booleano, os grupos (default, cenario, inimigo, tiro) que vão aparecer ou não na câmera. Com essa atualização, se deixar todos os grupos marcados, a cena do Game Over, a Barra de vida e a Pontuação não acompanham a câmera quando ela segue a jogadora. E se desmarcar algum, os objetos pertencentes a esse grupo não aparece no jogo, tentei criar um grupo para esses elementos da interface e desmarcar esse grupo na câmera, mas eles não aparecem na execução do jogo. Já tentei achar um outro componente na câmera que permitisse esse efeito no jogo e tentei buscar na api da Cocos para tentar fazer via código, mas não consegui.
Então, queria saber se tem alguma forma de fazer os componentes da interface acompanharem a câmera quando a jogadora sai do espaço do canvas, na versão 2.4.3?