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Eficiência de código

No exercício, depois de organizar o código em vários arquivos o professor criou a função em "carro.js", para voltar o carrinho para o início da tela e chamou essa função no arquivo do sketch. Eu resolvi chamar a função dentro de outra função "movimentaCarro" e funcionou. Minha dúvida é: isso que eu fiz pode reduzir a eficiência do meu código? Alguém pode me ajudar com essa dúvida?!

let xCarro = 600;
let yCarro = 45;
let velocCarro = 2;

let xCarro2 = 600;
let yCarro2 = 105;
let velocCarro2 = 2.5;

let xCarro3 = 530;
let yCarro3 = 158;
let velocCarro3 = 3.2;

function mostraCarro(){
  image(imagemDoCarro, xCarro, yCarro, 25, 25);
  image(imagemCarro2, xCarro2, yCarro2, 25, 25);
  image(imagemCarro3, xCarro3, yCarro3, 25, 25);
}

function movimentaCarro(){
  xCarro -= velocCarro;
  xCarro2 -= velocCarro2;
  xCarro3 -= velocCarro3;
  voltaPosicaoInicialCarro();
}

function voltaPosicaoInicialCarro(){
  if(xCarro < -30){
    xCarro = 600;
  }
  if(xCarro2 < -30){
    xCarro2 = 600;
  }
  if(xCarro3 < -30){
    xCarro3 = 600;
  }
}
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Olá, Pamella! Tudo bom contigo?

Neste caso não terá nenhum problema não ;-)

Porém, só chamo atenção para todas as vezes em que chamar a função movimentaCarro, o voltaPosicaoInicialCarroacompanhará!!!

Supondo que em outro projeto qualquer, quando chamamos uma função dentro de outra podemos ter um comportamento não esperado no decorrer do desenvolvimento, porém, é bem comum encontrarmos esse cenário. Muito mesmo!

Parabéns pela iniciativa! Show!

Qualquer dúvida, estamos a disposição!!!

Um abraço e bons estudos, Pamella!!!