Olá! Fiquei na dúvida como fazer o acompanhamento do cliente na fase ongoing de um serviço de plataforma de cursos - em que os resultados vão estar relacionados com a quantidade de cursos que o cliente realiza e a disponibilidade dele em acessar a platafrorma. Tenho procurado entrar em contato com os assinantes da plataforma que eu atuo, e vejo que muitos acabam não vendo os cursos, por relatar falta de tempo no sua própria rotina. Tenho me disponibilizado a pensar junto em estratégias de incluir as aulas no dia a dia, mas muitos não engajam. Você pode me indicar leitura ou me ajudar a pensar em outras estratégias de acompanhar o cliente nesse processo e ajudá-lo com o seu engajamento? Vi que os exemplos do curso foram mais relacionados a relações B2B com implementação de produtos que necessitavam da atuação da empresa. No meu caso a relação é B2C e o produto são os cursos e tudo que a plataforma oferece - o sucesso acaba sendo vinculado a forma como o cliente consegue utilizar. Gostaria de saber também como poderia ser apresentado os resultados do cliente nesse cenário? Obrigada desde já, o curso tem sido de grande ajuda.