2
respostas

Dúvidas com estilização de input

Boa tarde, Pessoas! Estou com a seguinte situação, na qual preciso fazer com que o input ocupe toda a extensão do retângulo, conforme imagem anexada. Alguém pode me ajudar? Estou codando esse placeholder com html css... Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá José, como vai? Espero que esteja bem!

Peço que me envie seu código, assim poderei te auxiliar com mais assertividade.

Aguardo seu retorno.

Abraços e até mais!

Oi, Sarah! Tudo ótimo! E contigo? Obrigado pela atenção e suporte! Segue meu código abaixo:

.cadastro__titulo_cpf { position: relative; top: 0px; left: 8px; width: 80px; height: 17px; text-align: center; font: normal normal bold 12px/17px Open Sans; letter-spacing: 0px; color: var(--azul); opacity: 1; padding: 0.1em; }

.cadastro .cadastro__cpf { display: flex; top: 449px; left: 768px; width: 385px; height: 35px; background: var(--branco) 0% 0% no-repeat padding-box; border: var(--bronze) 1px solid; border-radius: 10px 10px 10px 10px; opacity: 1; margin-bottom: 30px; }

#icon { position: relative; top: 12px; left: 309px; width: 45px; height: 14px; background: 0% 0% no-repeat padding-box; background: url('../assets/icone_olho_bloqueado.svg') no-repeat; background-size: cover; cursor: pointer; opacity: 1; }

#icon.hide{ position: relative; top: 14px; left: 309px; width: 45px; height: 9px; background: 0% 0% no-repeat padding-box; background: url('../assets/icone_olho_visivel.svg') no-repeat; background-size: cover; background-position: bottom; cursor: pointer; opacity: 1; }

.cadastro__cpf input { width: 325%; height: 100%; border: none; border-radius: 0px 10px 10px 0px; background: transparent; outline: none; padding: 0 10px; box-sizing: border-box; }

.cadastro__usuario::placeholder { text-align: left; font: normal normal medium 13px/18px Open Sans; letter-spacing: 0px; color: var(--cinza); background-position: 30px; opacity: 1; }

.cadastro__avatar { position: relative; top: 7px; right: 24px; width: 18px; height: 19px; background: 0% 0% no-repeat padding-box; opacity: 1;

}

.cadastro__retangulo_avatar { position: relative; top: 0px; left: 0px; width: 165px; height: 35px; background: var(--bronze) 0% 0% no-repeat padding-box; border-radius: 10px 0px 0px 10px; opacity: 1; }

.cadastro__usuario input:hover::placeholder, .cadastro__chave input:hover::placeholder { color: var(--azul); }

.cadastro__usuario:hover, .cadastro__chave:hover { background: var(--azul-secundario-claro); }