1
resposta

[Dúvida] transição de carreira

No exercícios do curriculos, não consigo como colocar o que eu trabalhei nos últimos 8 anos, pois morei fora no japão, mas não aprendi o japones e nem o ingles a única coisa foi trabalhar em fabrica e em coisas repetitivas. Não sei como colocar isso no curriculo, para mim nesses ultimos anos, forao uma perca de tempo na parte mental

1 resposta

Olá, William! Tudo bem?

Entendo que você esteja enfrentando dificuldades para inserir sua experiência de trabalho dos últimos 8 anos no Japão em seu currículo. É importante lembrar que mesmo que você não tenha aprendido o japonês ou inglês, sua experiência em trabalhar em fábricas e realizar tarefas repetitivas ainda pode ser valiosa.

Uma maneira de abordar essa situação é destacar as habilidades que você desenvolveu durante esse período, como trabalho em equipe, disciplina, organização e capacidade de cumprir prazos. Essas habilidades são transferíveis para diferentes áreas e podem ser atrativas para os empregadores.

Lembre-se de adaptar seu currículo para cada vaga que você se candidatar, destacando as experiências e habilidades mais relevantes para a posição em questão.

Espero ter ajudado e bons estudos!