A carreira que mais me atrai é a área de tecnologia, com foco na área de suporte, especialmente em funções que envolvem atendimento e contato direto com pessoas. Atualmente trabalho como recepcionista em um salão de beleza, onde sou responsável pelo agendamento de horários das clientes por meio de um sistema de gestão para salões chamado Trinks. Essa vivência diária reforçou meu interesse pela tecnologia, já que utilizo sistemas digitais no atendimento e percebo na prática como eles facilitam processos e melhoram a experiência do cliente.
Sou formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e já iniciei meu planejamento de transição de carreira. Além disso, estou estudando back-end e me especializando cada vez mais em front-end, buscando unir meus conhecimentos técnicos com minha facilidade em comunicação e atendimento. Acredito que essa combinação me prepara para atuar de forma eficiente na área de suporte, contribuindo tanto com soluções técnicas quanto com um atendimento de qualidade.