Olá Flavio,
Existe mais uma dúvida que me surgiu, gostaria que me ajudasse por favor. Eu criei, para validar o conhecimento, uma aplicação bem simples sobre exercícios (Eu escolho a parte do corpo e ele lista os exercícios que trabalham aquela parte do corpo). Estou com o seguinte problema: Quando eu escolho uma parte do corpo específica, ele vai para a seguinte rota:
export const routes = [
{ path: '/bodypart/:id', name: 'listExercises', component: Exercise, titulo: 'Exercise' }
];
A lógica acontece da seguinte forma: Eu clico na parte do corpo que escolhi no nav-bar, ele redireciona para o meu componente Exercise.vue, neste componente eu possuo um método "created()", que, ao carregar o componente, ele já é carregado e trás os exercícios para mim. Todavia, quando estou dentro de uma parte do corpo com os exercícios listados, e clico novamente em outra parte do corpo (que está no nav bar), ele não entra novamente no "created()". Ele apenas passa pelo "created()" se eu clicar em home e depois clicar novamente no em alguma parte do corpo que está no nav-bar (acredito que isto acontece porque ele já está na URL "/bodypart/:id"). Sabe como poderia solucionar isto? Acha que ao invés de usar o "created()" eu deveria usar um "method()"?