Meu rodapé ficou com a lista de patrocinadores colada. O código é exatamente o mesmo que ele usou na aula. Qual pode ser o erro?
Meu rodapé ficou com a lista de patrocinadores colada. O código é exatamente o mesmo que ele usou na aula. Qual pode ser o erro?
Oi, Jeanna! Tudo bom?
Sem olhar o seu código, não tenho certeza do que pode estar acontecendo. Mas uma opção é alterar o valor de justify-content
do container desses três elementos (o que está com display: flex;
habilitado. Por exemplo:
.rodape-container {
/* ... */
display: flex;
justify-content: space-between;
/* ... */
}
Algumas opções para valores do justify-content
são:
start
: coloca todos os itens no início do container;center
: coloca todos os itens no centro do container;space-between
: espaça todos os itens entre si, ocupando todo o espaço do container;space-around
: junta todos os itens e coloca o mesmo espaço entre o item e as bordas do container;space-evenly
: distribuí os itens de forma uniforme.Nessa documentação pelo MDN temos todas as opções e uma demonstração delas no campo "try it".
Eu sugiro que você teste as opções e, se a dúvida persistir, me retorne :) (e me mostre o seu código, tanto html quanto CSS).
Ah! Outra coisa! Se a largura do aparelho que você estiver usando for bem pequena, não haverá espaço para distribuir os itens, então eles ficarão meio amontoados mesmo.
Bons estudos :).
Eu usei justify-content: space-around;
Olá, bom dia manda o seu código aqui para facilitar o entendimento do seu problema.
O problema era a diferença entre as logos da Casa do Código. A logo disponibilizada pros alunos é maior que a usada na aula, por isso não sobra espaço entre os itens na versão mobile. Obrigada a quem tentou ajudar!
Sim a div não tem espaço para colocar espaço entre os ícones, eu coloquei um embaixo do outro para ficar mais visivel.