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[Dúvida] Quanto eu dar dar PLAY, aparece essa mensagem "SyntaxError: Unexpected end of input ### p5.collide v0.7.3 ###"

Ao eu tentar dar Play, aparece essa mensagem de erro.

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Oi Manuel, tudo bem?

Peço que me envie seu código, pois dessa forma poderei te auxiliar com mais assertividade!

Aguardo sua resposta.

Abraços e bons estudos!

//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;

//variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
let colidiu = false;

//variaveis Raquete Oponente
let xRaqueteOponente =585;
let yRaqueteOponente =150;
let velocidadeyOponente;

//variaveis velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 2;
let velocidadeYBolinha = 2;



let raio = diametro /2;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostrabolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda ();
  mostraRaquete (xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete ();
  verificaColisaoRaquete ();
  colisaominhaRaqueteBiblioteca ();
  mostraRaquete (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente ();
  colisaoRaqueteOponenteBiblioteca ();
}

function mostrabolinha () {
  circle ( xBolinha, yBolinha, diametro)
}

function movimentaBolinha () {
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha
}

function verificaColisaoBorda () {
   if ( xBolinha+raio > width || 
      xBolinha-raio < 0) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  
  if(yBolinha +raio> height || 
    yBolinha-raio<0) {
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete (x,y) {
   rect( x,y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
} 

function movimentaMinhaRaquete () {
  if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete () {
  if(xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete ){
    velocidadeXBolinha *= -1
  }
}

function  colisaominhaRaqueteBiblioteca (){
  colidiu =
    collideRectCircle (xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
  if(colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1
  }
  
function  colisaoRaqueteOponenteBiblioteca (){
  colidiu =
    collideRectCircle (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
  if(colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1
  }
}

function movimentaRaqueteOponente () {
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento /2 -30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}