1
resposta

[Dúvida] projeto postado no guit e vercel ficou com dimensões totalmente diferentes do que estava no pc

fiz o projeto de portfolio coloquei no guit e subi no vercel porem o projeto ficou totalmente diferente do que fiz no pc. no meu pc os textos estão espaçados direitinho os botões e a foto tambem porem na hora de subir para o vercel ficou tudo muito maior e fora que que eu tinha feito oq posso fazer para corrigir isso ? assim estava no meu computador assim ficou depois de subir no guit e vercel

1 resposta

Olá Daniel! Tudo bem?

Entendo a frustração de ver seu projeto com uma aparência diferente após o deploy. Isso pode acontecer por alguns motivos comuns. Vou listar algumas verificações e possíveis soluções para você:

1. Unidades de Medida: Verifique se você está utilizando unidades de medida relativas (como %, em, rem) em vez de fixas (como px). Isso pode causar diferenças em diferentes resoluções de tela. Depois dê uma olhada no seguinte artigo para entender um pouco das unidades de medida:

2. Arquivos Estáticos: Certifique-se de que todos os arquivos CSS e JS estão sendo corretamente carregados no Vercel. Às vezes, pode haver caminhos relativos que funcionam localmente, mas não no servidor.

3. Media Queries: Verifique se suas media queries estão configuradas corretamente para diferentes tamanhos de tela. Pode ser que no seu computador esteja funcionando bem, mas em outras resoluções não.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.