Na questão abaixo:
Caso algum arquivo seja renomeado, será necessário alterar o seu nome em todos os lugares que apontavam pra ele. Como exemplo, um arquivo css renomeado teria que ter seu nome alterado na tag também. Para que o arquivo renomeado seja salvo no Cache Storage, será necessário também mudar seu nome na instalação do Service Worker. Qual o problema de apenas alterarmos o nome de um arquivo se mantivéssemos nosso código como estava?
Ao ler a questão, principalmente por causa do exemplo anterior que cita as alterações necessárias a uma mudança de nome de arquivo, entendi que o termo nosso código se referia a todo o código da aplicação, incluindo html e js do service worker, ou seja, entendi que o cenário da pergunta era alterar o nome do arquivo sem alterar nenhuma das suas referências do código da aplicação, mantendo o nosso codigo como estava.
Nesse cenário, nenhum dos usuários que já tivesse o app em cache sofreriam, uma vez que o arquivo, com o nome anterior, ainda estaria lá. Mas, novos usuários não conseguiriam encontrar o arquivo com o nome antigo no servidor o que resultaria em erro, certo?
A resposta que consideram certa é que o arquivo antigo continua armazenado no cache storage, ocupando memoria do usuário, o que me faz entender que, se esse é o único problema, então o cenário que tentaram definir é outro, que, penso eu, seria melhor descrito se estivesse escrito: Qual o problema de mudar apenas o nome de um arquivo, mantendo o seu código, e atualizando as suas referências?
Caso minha conjectura esteja errada, agradeço previamente os esclarecimentos, caso não, sugiro alterar a resposta para a que descrevi acima.